Chá de Revelação: Nem tudo precisa ser rosa e azul

Rosinha e azul bebê…

Essa combinação de cores é praticamente uma tradição nas decorações de Chá de Revelação.
Eis que o decorador Fábio Daltro encontrou clientes que tinham uma história interessante para contar.
O bebê, cujo sexo seria anunciado num cair de tarde entre amigos e familiares, havia sido “encomendado” à cegonha durante uma romântica viagem à Itália. A decoração ganhou ainda mais significado.

Paisagens de vilarejos italianos foram usadas nos painéis sublimados para reforçar o conceito. Limões sicilianos foram inseridos nos arranjos e nos pirulitos de açúcar. Barris cenográficos faziam referência aos vinhos italianos. E o cardápio contou com uma legítima rodada de pizza.
Até o momento decisivo da tarde – a revelação – foi de certa forma uma homenagem à Esquadra Azul, a seleção de futebol italiana quatro vezes campeã da Copa do Mundo. Coube ao primogênito do casal chutar uma bola rumo ao gol. O chute certeiro provocou uma chuva de serpentinas cor de rosa. É menina!

Passeie pelos momentos dessa festa incrível, que aconteceu na residência da família, em Piracicaba, interior de São Paulo.

 

Se você gostou desse post, comente aqui abaixo e não deixe de acompanhar nossas dicas para profissionais também no Instagram,  facebook,  Pinterest e no nosso canal do Youtube !

Um beijo,

Ranne Couto

Compartilhe:
pin it
linkedIn